Parabéns a todas as mulheres por este dia tão especial.

Inspiradas em Iansã e Obá estão as mulheres guerreiras que com determinação alcançam seus objetivos e asseguram vitórias e conquistas para sua vida, parabéns mulheres!

Inspiradas em Iemanjá estão aquelas mulheres que tem especial dedicação a maternidade e as crianças e que dão apoio a todos e mantêm a harmonia de nossa estrutura familiar, parabéns mulheres!

Inspiradas em Oxum estão aquelas mulheres que através do poder fecundador e da sensualidade trazem a vida na terra e nos dão o apoio de mãe zelosa, cuidadosa e vaidosa, dona de grande sabedoria e de beleza interior e exterior, parabéns mulheres!

Inspiradas em Nanã estão aquelas mulheres que alcançaram a melhor idade  e a plenitude da maturidade e nos orientam  e trazem tranquilidade através do seu profundo e verdadeiro conhecimento da vida, parabéns mulheres!

Mulheres  não importa a religião vamos dar as mãos no dia 13 de Março em virtude da manifestação que todas com seu amor possam transmitir que não é através da violência que podemos transformar o Brasil em país melhor.

CENTRO ESPIRITA PAI ANTONIO DO BONFIM